Turismo do Centro diz que chegou o tempo de visitar a região (com vídeo)

Por a 19 de Maio de 2020

unnamedApós uma fase em que a comunicação recaiu sobre a mensagem Haverá Tempo, o Turismo do Centro lança agora uma nova campanha onde anuncia que Chegou o Tempo de sair e visitar a região. Descrito como “o destino ideal para a fase pós-pandemia”, o Centro pretende afirmar-se como “o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos”, apresentando-se aos portugueses como “um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável”.

Esta é “a primeira região nacional a tomar a ousadia de querer iniciar um tempo novo, com responsabilidade, na actividade turística”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo deo Centro, antecipando que “depois da fase de confinamento, em que assistimos a um choque da oferta e da procura, segue-se, a partir de hoje, uma segunda fase, que durará até Agosto/Setembro, e em que nos dirigimos aos portugueses, ao mercado nacional”.

“O Centro de Portugal, que tem sido um exemplo notável de crescimento na área do turismo, quer também ser pioneiro neste movimento para reconquistar as pessoas para esta actividade tão importante”, refere, por sua vez, José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro, acreditando que “nesta fase, vamos ser nós os primeiros turistas nas nossas terras e os agentes de mobilização, para que outros cá venham e possamos voltar ao caminho de crescimento”. “Estamos vivos e determinados em retirar da vida tudo aquilo que ela tem para nos dar, e que é muito. Não vai haver vírus nenhum que nos tire essa determinação, sabendo que, quando os momentos são mais difíceis, é que a solidariedade entre os homens mais tem de se expressar”, reforçou o responsável durante a apresentação da campanha, que teve lugar no Museu de Aveiro. A campanha, produzida pela Lobby Productions, conta com presença em televisão, redes sociais, e-mail marketing, a par de imprensa online e offline.

Deixe aqui o seu comentário