Tranquilidade volta à televisão

Por a 19 de Maio de 2020

Tranquilidade casa_ASSISTENCIA“Uma nova forma de proteger a sua casa” é o claim que marca do regresso da Tranquilidade à televisão, numa campanha que representa um investimento de 4 milhões de euros a preços de tabela. A seguradora vai comunicar que reinventou o seu seguro Casa, com novas coberturas e alargando os serviços de assistência. RTP1, SIC, SIC Notícias, CMTV e TV Cines foram os canais escolhidos, para uma campanha que estará também em mupis e em meios digitais.

A campanha publicitária, desenvolvida pela Kayak Branding e produzida pela 78, arranca hoje e prolonga-se até 2 de Junho. Composta por 4 filmes, narrados pela actriz Dalila Carmo, “é usada uma linguagem identitária da marca, inovadora, dinâmica e alegre, adaptada à fase de pós-confinamento, com o objectivo de que a grande diversidade de novas coberturas e serviços do produto seja evidente”, explica a marca em comunicado.

“Esta campanha teve como principal desafio conseguir comunicar a diversidade de coberturas, novas opções e serviços de assistência que fazem parte do nosso novo seguro Casa, que pode ajudar as pessoas a poupar e a simplificar muito a sua vida no caso de um imprevisto acontecer. A casa está a tornar-se o centro da vida não só familiar, mas também profissional, com a tendência crescente do teletrabalho. As famílias precisam de seguros mais abrangentes, que possam dar resposta a novos riscos e a novos estilos de vida e que ofereçam serviços de assistência relevantes”,  explica André Taxa, director de marca e comunicação da seguradora.

 

 

Deixe aqui o seu comentário