Sical assume naming das 7 Maravilhas da Cultura Popular

Por a 28 de Maio de 2020

Logo_Cultura_Pop_SICAL-01A edição deste ano das 7 Maravilhas, que terá como tema a Cultura Popular, contará com a Sical como patrocinador oficial. A marca portuguesa da Nestlé, até aqui café oficial do projecto, assume este ano o estatuto de naming sponsor. “O tema desta edição, mais do que fazer sentido para Sical tendo em conta as mensagens-chave da marca, enquadra-se muito bem com a situação que vivemos actualmente”, justifica Victor Manuel Martins, director ibérico da Nestlé Professional, explicando que “esta é a altura de nos focarmos em incentivar a economia em Portugal através de uma das nossas mais valias, a cultura portuguesa e o que mais de único lhe está associado”. “Através desta parceria pretendemos dar mais destaque às melhores maravilhas da cultura do país”, conclui o responsável.

“Desde 1947 que a Sical produz uma das referências do café e agora, com as 7 Maravilhas, está a ganhar espaço no coração dos portugueses”, afirma Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas, sublinhando que ambas as marcas “partilham o valor das origens”. “Nós trabalhamos para enaltecer e fazer perdurar na memória as origens do nosso povo e a Sical trabalha para servir a este povo o melhor café, proveniente das melhores origens, o café Maravilha”, explica.

A iniciativa assume assim a designação 7 Maravilhas da Cultura Popular Sical, estando o primeiro programa em directo confirmado para o próximo dia 7 de Junho, com emissão na RTP1, onde serão apresentados os 140 candidatos finalistas regionais, distribuídos pelos 18 distritos e duas regiões autónomas do país, bem como as próximas etapas do concurso.

Deixe aqui o seu comentário