Publicidade da Prio muda-se para a The Hotel
A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa. “Somos uma marca jovem, bem-disposta, sem preconceitos e que gosta de fugir às convenções, sejam do consumidor, sejam da categoria. Precisávamos de uma agência que pensasse como nós”, justifica Ana Pinho, responsável de marketing da energética, apontando que “a The Hotel pareceu-nos ser, neste sentido, a escolha (mais) inteligente”.
“A escolha inteligante” é o conceito que continuará a marcar a comunicação da marca. As primeiras campanhas com criatividade da The Hotel serão colocadas no ar “assim que o país voltar a arrancar. Literalmente”. “É uma marca com um potencial incrível, quer de negócio, quer criativo”, considera Hélder Monteiro, um dos sócios da agência.
- Tweet
-
- Pin It
-
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
Bauer entra em Portugal focada no “futuro digital”
Negócio de 69,6 milhões de euros concluído. Bauer Media Audio Portugal herda d...
-
5 temas que preocupam os decisores
Acompanhe cinco temas com impacto na comunicação e marketing que subirão aos p...
-
Análise ao setor da produção audiovisual
As grandes tendências do setor da produção audiovisual portuguesa: maior volum...
-
Agências contra desinformação russa
Vários projetos de agências europeias têm como alvo a população russa, de fo...
-
A nova marca hoteleira para o segmento premium
Num trabalho da responsabilidade da agência Solid Dogma, o grupo Discovery Hotel...
-
Entre as oportunidades das plataformas e a gestão dos direitos
As plataformas de streaming estão a criar oportunidades para as produtoras nacio...
-
Faz sentido um Salto português?
Em França, mas também no Reino Unido, operadores televisivos concorrentes junta...
-
“A Publicis posicionou-se no top 3 dos grupos de agências em Portugal”
É o novo responsável por todas as agências do Publicis Groupe em Portugal. Rob...
-
“Este reposicionamento prepara a marca para os próximos 10 anos”
Rita Neto, diretora de marketing d’A Padaria Portuguesa, explica por que avanç...
-
A primeira vez do H3
A rede de hamburguerias, que avançou com a primeira campanha de publicidade em 1...
-
Sede de inovação
Lançamento de bebidas com menor teor alcoólico e a promoção de novos momentos...
-
As dificuldades de contratar para o marketing digital
A pandemia veio acelerar a procura por perfis digitais para integrarem a área de...
-
Como a Madeira espera regressar aos números pré-pandemia
A Madeira investe 15 milhões de euros na promoção do destino, dos quais dois m...
-
A nova vida de Luís Garcez
Luís Garcez, que passou a dirigir a área de comunicação corporativa e finance...
-
Outra frente de batalha
As gasolineiras estão a implementar várias mecânicas promocionais, ao mesmo te...
-
“A nossa concorrência está cada vez mais nas grandes consultoras”
Com uma equipa de quase 70 pessoas, a Performance Sales passou a apresentar-se ao...
-
Faz falta um secretário de Estado para os media?
O novo governo de António Costa não contempla a figura de um secretário de Est...
-
Uma semana para pôr a Rádio Comercial Ucrânia no ar
A mais recente rádio online da MCR quer fazer a ponte entre os refugiados ucrani...
-
Afinal quantas pessoas andam a ler jornais e revistas no WhatsApp?
A partilha de jornais e revistas através de grupos nas redes sociais, prática i...
-
“A campanha de Natal foi um sucesso. O Pingo Doce continua na liderança da recordação de publicidade”
O Quem Trouxe do Pingo Doce levou a marca para a liderança da recordação publi...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Em destaque na capa desta quinzena do Meios & Publicidade encontra-se um trabalho especial dedicado ao setor da produção publicitária. Vários responsáv...><
-
Ter a Coral a disputar os campeonatos do prime time e da internacionalização. Estas são duas das prioridades que Bruno Santos, diretor geral da produtora, ap...><
-
Na edição desta quinzena do Meios & Publicidade o destaque da capa vai para Piet-Hein Bakker, diretor geral da Plural desde março, numa entrevista onde a...><
-
Summer Tweets
- 6 Julho 2022
-
GfK e NielsenIQ preparam-se para fundir operações
- 6 Julho 2022
Sorry. No data so far.