Naming da liga portuguesa de futebol em aberto após a próxima época

Por a 22 de Maio de 2020

Liga NOSA NOS abandonará o estatuto de naming sponsor do escalão principal do futebol nacional, que ocupou ao longo das últimas sete épocas desportivas, a partir do final da próxima temporada. A decisão foi avançada pela operadora de telecomunicações esta sexta-feira, num comunicado onde informa o mercado que “entende ser oportuno informar da sua intenção de não renovação da parceria que celebrou com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), após o término da época de 2020/2021, materializada no apoio como patrocinador principal e naming sponsor”.

A decisão, esclarece o mesmo comunicado, “resulta de uma avaliação que a empresa tem vindo a realizar há já alguns meses e da qual resultou a conclusão de que, após sete épocas, o valor que esta parceria representava para ambas as partes e os objectivos que lhe estiveram subjacentes estarão totalmente atingidos”. “A NOS vê muito positivamente o resultado da parceria, ao longo das últimas épocas, com a LPFP, que muito contribuiu para uma maior visibilidade da paixão que une os portugueses”, reforça a empresa, adiantando que, apesar desta decisão, “o futebol português, com qual partilhamos os valores de ambição, proximidade e inovação, continuará a merecer um forte envolvimento da NOS, ainda que noutros formatos”.

Até ao final da época de 2020/2021, assegura a empresa, “a NOS continuará a trabalhar em estreita colaboração com a LPFP, por forma a criar uma competição ainda mais dinâmica, mais interactiva e mais espectacular para todos os adeptos de futebol”.

Deixe aqui o seu comentário