Lidl troca partilhas por refeições para o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo

Por a 6 de Maio de 2020

Campanha Lidl_Apoio aos semabrigo_Ajudar quem mais precisaContribuir para a doação de refeições ao CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo é o apelo lançado pelo Lidl aos seguidores da marca no Facebook e Instragram. Numa iniciativa de responsabilidade social sob o mote Ajudar Quem Mais Precisa, a marca desafia os consumidores a partilhar o post da campanha, sendo que, por cada três partilhas, a insígnia compromete-se a doar uma refeição aos sem-abrigo numa parceria com o CASA. “Enquanto empresa com uma forte responsabilidade corporativa, temos procurado auscultar as necessidades da comunidade e dar-lhes a nossa melhor resposta. Faz todo o sentido apoiarmos quem não tem casa para ficar, neste caso os sem-abrigo, unindo esforços com um parceiro que tem alcance nacional e capacidade de implementação, o CASA”, justifica Vanessa Romeu, directora de comunicação corporativa do Lidl Portugal.

“As campanhas solidárias nas redes sociais do Lidl têm demonstrado que os portugueses são muito solidários, estando por isso convencidos de que muitos serão os que aceitarão o desafio de contribuir através de um gesto tão simples como a partilha de um post no Facebook”, acredita a responsável.

Deixe aqui o seu comentário