Jornais da Cofina servem café aos leitores

Por a 22 de Maio de 2020

CM_E o cafe que nos uneAjudar a “revitalizar o sector da pastelaria e restauração” é o objectivo de uma iniciativa lançada pelo Correio da Manhã e Record, jornais detidos pela Cofina Media, em parceria com a Massimo Zanetti Beverage Iberia (MZBI). Numa acção conjunta com a detentora das marcas Nicola, Segafredo e Chave D’Ouro, os dois títulos vão oferecer vouchers para um café gratuito todos os dias até ao próximo dia 6 de Junho, sob a mensagem “Volte sempre, por Portugal”. Os vouchers, que são válidos até ao final do mês de Julho, podem ser utilizados nos pontos de venda aderentes das marcas do grupo MZBI.

“Esta ação tem como objectivo ajudar a reactivar um sector claramente atingido pelas repercussões da covid-19 em Portugal. Nesse sentido, juntámo-nos à Massimo Zanetti Beverage Iberia, numa iniciativa que procura estimular um regresso gradual, e em segurança, aos nossos restaurantes, cafés, pastelarias ou esplanadas favoritos”, explica Isabel Rodrigues, directora-geral de marketing da Cofina.

“Através desta iniciativa pretende-se fomentar o retorno dos velhos hábitos, de sair para tomar o café, pelo menos duas a três vezes ao dia e, com isso, revitalizar a actividade dos estabelecimentos de pastelaria e restauração”, reforça João Dotti, CEO da MZBI, esclarecendo que “o valor do café será assumido pelas três marcas, junto dos proprietários dos estabelecimentos aderentes”.

A iniciativa “É o café que nos une” é acompanhada pela criação de um site (www.ocafequenosune.pt), onde podem ser consultados todos os pontos de venda aderentes, bem como as hashtags #ocafequenosune e #porportugal para potenciar a divulgação da campanha nas redes sociais. Arranca igualmente uma campanha publicitária, assinada pela Dawe Works Comunicação Global, presente nos meios impressos do grupo.

Deixe aqui o seu comentário