Izidoro diz que é altura de voltar a abrir o melhor de Portugal (com vídeo)

Por a 22 de Maio de 2020

Izidoro_Bang Bang Agency_2“Passar uma mensagem optimista face ao desafio da recuperação económica e emocional do país” é o objectivo da nova campanha institucional da Izidoro, sob o mote “Voltar a abrir o melhor de Portugal”. Com criatividade assinada pela Bang Bang Agency, a campanha surge numa altura em que o país tenta regressar gradualmente à normalidade possível e faz uma analogia entre a vida confinada da maioria dos portugueses nos últimos tempos e as salsichas fechadas num frasco.

“Vivemos um período de incertezas, em que os portugueses precisam de marcas que lhe transmitam segurança e conforto. E esse é o nosso propósito: estar presente na vida dos portugueses de uma forma relevante, ajustando-se às suas necessidades alimentares e desejos”, defende Marco Andrade, director de marketing da Izidoro, explicando que “a ideia deste filme decorreu precisamente daí: a Izidoro é uma marca com mais de 100 anos de história e experiência do ‘prado ao prato’, e procura passar uma mensagem positiva e de esperança, reforçando que estaremos aqui, fiéis à nossa missão de continuar a levar o melhor da criação nacional a todos os lares portugueses”.

“Foi um desafio produzir toda uma campanha, sobretudo com filme, sem sair de casa. Mas o papel das agências é exactamente esse: usar a criatividade como arma para contornar os constrangimentos externos que possam surgir”, afirma Catarina Pestana, chief creative officer da Bang Bang Agency, apontando o objectivo de destacar a marca “em termos de comunicação e criativos, e torná-la top of mind das marcas de charcutaria a nível nacional”. A campanha estará presente até ao próximo dia 6 de Junho em televisão e meios digitais.

Deixe aqui o seu comentário