GCI lança pavilhão para eventos virtuais

Por a 11 de Maio de 2020

VirtualArena_GCI (3)“Antecipámos o futuro dos eventos porque era preciso uma solução agora, no imediato, ao serviço desta indústria. A nossa missão é juntar pessoas, criar momentos e experiências que ficam na memória de quem as vive, unir sentimentos em torno de um mesmo objectivo. Por isso, tendo em conta o momento que vivemos, não baixámos os braços e apresentámos ao mercado novos produtos, onde se insere o VirtualArena.pt, para continuarmos a viver essas emoções. A criatividade está para lá do limite”. A afirmação é de Bruno Batista, CEO da GCI, que está a lançar a
VirtualArena.pt, um pavilhão de eventos online.

Com o este novo “espaço, a agência pretende transportar para o digital “a capacidade de proporcionar às marcas e empresas a possibilidade de oferecerem aos seus clientes, colaboradores ou parceiros vivências únicas. Simultaneamente, o novo projeto permite unir o mundo físico ao online através do serviço porta-a-porta de catering e de oferta de gift do evento”, assegura, dando como exemplos o lançamento de produtos a feiras, festas de Natal, team building, reuniões ou o gaming.

Realidade virtual, 3D personalizáveis, multistreaming em real time, streaming on demand, motion graphics e gravação em estúdio ou em local remoto são algumas das potencialidades do VirtualArena.pt.

A plataforma tecnológica de streaming, realidade virtual, realização live, produção local e remota e operações de estúdio são asseguradas pela Digital Azul Live.  A arquitectura do espaço fica a cargo da WMK, braço criativo da GCI.

Deixe aqui o seu comentário