Fullsix eleita agência digital mais eficaz da Europa

Por a 14 de Maio de 2020

Premios F6A Fullsix conquistou a  6ª posição no ranking global de Agências Digitais do WARC Effective 100, surgindo na primeira posição no ranking europeu. Esta nomeação resulta dos resultados obtidos em 2019 nos Prémios à Eficácia, onde, com  1 ouro, 7 pratas e 2 bronzes, totalizando 24 pontos, foi considerada a Agência Criativa do Ano.

“Num momento crítico como o que vivemos actualmente, as boas notícias como esta são ainda mais bem vindas. O nosso foco é, e sempre foi, a eficácia e relevância do nosso trabalho para as marcas. Ver isso reconhecido também internacionalmente é muito importante num contexto presente e futuro onde sabemos que apenas os melhores terão a capacidade para recuperar mais rapidamente”, diz, em comunicado, Erik Lassche, CEO da Fullsix.

O WARC Effective 100, é o Ranking das agências e campanhas mais premiadas em todo o mundo pela Eficácia das campanhas.  Este ano, Portugal surge na 24ª posição. Para além da Fullsix, Reprise, iProspect e Havas Media também foram distinguidas.

A Reprise Portugal  alcançou a 20ª posição mundial no ranking global das Agências de Meios, a iProspect  Portugal alcançou a 25ª posição mundial no ranking global das Agências Digitais e a Havas Media Portugal  alcançou a 39ª posição mundial no ranking global das Agências de Meios.

Consulte aqui o ranking.

 

Deixe aqui o seu comentário