Farmácias e L’Oréal lançam plataforma e-commerce para segmento da dermocosmética

Por a 21 de Maio de 2020

Beleza e Saúde – #PreparadosParaRegressarVichy, La Roche-Posay e CeraVe são as marcas cujos produtos serão, numa primeira fase, disponibilizados através da plataforma de e-commerce belezaesaude.pt. O projecto resulta de uma parceria entre o Programa Farmácias Portuguesas, da Associação Nacional de Farmácias (ANF), e a divisão de cosmética activa da L’Oréal Portugal, e tem como objectivo “reforçar a farmácia, no actual contexto pandémico, como destino de referência em saúde e beleza junto dos consumidores, assim como sublinhar o papel central do farmacêutico no aconselhamento técnico nestas áreas”. Através desta plataforma, os consumidores têm acesso a produtos no segmento da dermocosmética, divididos nas áreas de rosto, corpo, higiene, protectores solares e champôs, com entregas ao domicílio até 72 horas.

“Este período de confinamento provocou uma forte aceleração nas compras online em Portugal. A belezaesaude.pt é uma plataforma digital de dermocosmética, mas tem o rosto humano da farmácia comunitária”, explica Sandro Cardoso, director-geral da divisão cosmética activa da L’Oréal Portugal, referindo que “o projecto resulta da união de esforços com as Farmácias Portuguesas para contornar as barreiras físicas e continuar a responder às necessidades dos consumidores neste regresso ao ‘novo normal’, reforçando a relação destes com a sua farmácia de sempre”.

“A construção da plataforma belezaesaude.pt com a cosmética activa da L’Oréal é um passo fundamental no reforço da proximidade existente entre as Farmácias Portuguesas e os portugueses, num momento particularmente difícil”, aponta, por sua vez, Joaquim Fausto Pereira, director-executivo do Programa Farmácias Portuguesas.

Deixe aqui o seu comentário