Conhecidos os vencedores dos Prémios Sapo

Por a 28 de Maio de 2020

transferir (1)Somersby – Porta dos Fundos, do Super Bock Group e Initiave/ Reprise Digital, foi eleita a Campanha do Ano na 19ª edição dos Prémios Sapo. O prémio de Agência Criativa do Ano vai para a Reprise Digital, e a Initiative é eleita Agência de Meios do Ano. A Unilever FIMA, por seu turno, fica com o galardão de Anunciante do Ano.

Este ano estiveram a concurso  135 trabalhos, dos quais  56 passaram a shortlist.  Foram entregues, nesta edição 30 troféus.

O evento, apresentado por João Manzarra e com momentos musicais a cargo de Dino D’Santiago e do DJ Moullinex, decorreu em modo remoto e foi transmitidos no Sapo e na posição 811 do Meo.

“Os Prémios SAPO são já um marco histórico no universo publicitário nacional, e este ano provaram uma vez mais ser capazes de não só acompanhar mas superar as expectativas de um mercado em constante mutação como é o da publicidade digital. Os galardões atribuídos anualmente elevam o talento nacional e são o reflexo do que melhor se faz em Portugal no online”, diz em comunicado Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

Mantendo a tradição, foi entregue um donativo no valor de 11.700 euros à Associação Padre Amadeu Pinto. O total das várias edições, o Sapo, diz a Altice,  já contabiliza donativos a instituições de solidariedade social no valor de 197 mil euros.

Consulte aqui a lista dos vencedores.

 

Deixe aqui o seu comentário