Baixa Chiado Online a partir de Casa com a SoftFinança

Por a 18 de Maio de 2020

desktop_2A Associação de Dinamização da Baixa Pombalina seleccionou a SoftFinança para definir uma abordagem tecnológica que permitisse a transformação digital do negócio dos seus associados. Na sequência desta selecção foi criado o  Baixa Chiado Online a partir de Casa, plataforma que “leva o negócio físico para um ecossistema digital, sendo assim possível ultrapassar a barreira presencial, para que, tanto os que já tinham loja online como os que não tinham e pretendam aderir a esta iniciativa, pudessem ter forma de divulgar os seus serviços e produtos”.
“Esta pandemia levou a uma reinvenção total dos negócios e também no sector do retalho. Sabendo que este foi um dos mais afectados, a Associação de Dinamização da Baixa Pombalina pediu-nos uma solução que permitisse a rápida transição dos seus associados para o mundo digital. Daí surgiu o Baixa Chiado Online a partir de Casa, numa implementação de portais de ecommerce, que puderam ser implementados rapidamente, e a baixo custo, sem requerer qualquer conhecimento técnico específico por parte das empresas aderentes”, explica em comunicado Luís Teodoro, administrador da SoftFinança.
A escolha desta solução, prossegue, “permite preparar estas empresas para o futuro do comércio, que integra a pesquisa e a compra presenciais ou por canais digitais”  e é “escalável à medida que mais lojas pretendam aderir, e também replicável para que outras zonas, históricas e não só”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário