Zippy segue os seus seguidores com a Stream and Tough Guy

Por a 23 de Abril de 2020

Followsback_teamA partir de hoje a Zippy começará gradualmente a seguir os seus seguidores no Instagram.  “We go together” dá o mote ao projecto,  concebido pela Stream and Tough Guy . “As marcas que estão no Instagram são seguidas por dezenas de milhares de pessoas, no entanto, seguem muito poucas pessoas, quando não seguem nenhuma. Como é que poderíamos conhecer e ajudar de facto os nossos consumidores se não os acompanhamos verdadeiramente online?  Isto implica uma nova forma de trabalhar que pretende tirar partido dos nossos recursos que, devido às actuais circunstâncias, têm maior disponibilidade como, por exemplo, equipas de loja e do escritório central. O papel desta vasta equipa será o de seguir, de facto, os seguidores da Zippy (mais de 90 mil pessoas) e encontrar oportunidades de interacção relevantes com a marca, desde aconselhamento personalizado sobre alguma necessidade especifica, até promoções desenhadas à medida para uma determinada família”, explicam em comunicado.  “É urgente criar novas formas de existir. É também urgente criar novas formas de nos relacionarmos. Isto não é uma campanha. É uma evolução da marca, uma nova forma de estar. Tivemos que nos adaptar a este novo contexto e criámos algo que cumpre com o compromisso da marca, talvez, melhor do que nunca. Com esta ideia, o “We go together” ganha uma relevância e dimensão ainda maiores, uma vez que vamos estar mais próximos do que alguma vez estivemos das famílias portuguesas e, internamente, vamos conseguir dar propósito a colaboradores de áreas que estão paradas, conseguindo manter assim postos de trabalho”, prossegue Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy.



Deixe aqui o seu comentário