Worten disponibiliza serviço de assistência remota

Por a 17 de Abril de 2020

6d5d8b7638fd0bfc93e0c7db85943df1A Worten criou um novo serviço de assistência técnica remota disponível para todos os produtos da gama de electrodomésticos e tecnologias de informação. O serviço, que abrange reparações, instalações e configurações, é disponibilizado independentemente de os produtos terem sido ou não adquiridos na cadeia de lojas da Sonae.

“Em linha com outros serviços que tem vindo a lançar – as entregas gratuitas para compras feitas em worten.pt ou o Worten Drive Thru, que permite ligar para a loja, encomendar, recolher e pagar, sem sair do carro – a Worten volta a reforçar a proximidade com os portugueses, sempre numa lógica de aportar valor e facilitar o seu dia a dia, numa altura em que a maioria está confinada em casa”, justifica Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten.

O novo serviço conta com divulgação através de uma campanha, sob mote “A Worten tele-resolve”, com presença em digital, rádio, na loja online e nas redes sociais da marca.

Deixe aqui o seu comentário