Wisdom Consulting lança welcome kit para empresas

Por a 27 de Abril de 2020

Saco-v1A Wisdom Consulting  lançou um welcome kit que as empresas poderão oferecer aos seus stakeholders, nomeadamente, colaboradores, parceiros e clientes “presenteando-os pelo enorme esforço que têm feito, neste difícil período da pandemia do covid-19, no sentido de conciliar o apoio à família com o cumprimento dos seus objectivos laborais”.  “É ainda uma iniciativa que pretende promover simbolicamente, neste momento difícil, a importância de alavancar a economia nacional valorizando as empresas e os produtos nacionais, nomeadamente as PMEs”, explica a empresa em comunicado.
Máscaras sociais do Grupo Regojo,  tabletes de chocolate Regina, da Imperial, sabonetes da Ach Brito, cremes hidratantes da Benamôr e vinho do Porto da Real Companhia Velha, cujo valor oscila entre os  7,50€ e os 15€.
Para o desenvolvimento do produto foi criado um logo e uma imagem, da autoria do designer Luís Covas, que pretende transmitir o sentimento de solidariedade entre os portugueses e as empresas portuguesas. “Comprar português é o primeiro passo para dinamizar uma economia já fragilizada pelo covid-19”, lembra a consultora.

 

 

Deixe aqui o seu comentário