TV: Os programas que lideraram as audiências, gravações e redes sociais em Março

Por a 15 de Abril de 2020

top_programas_marco2020A SIC continua a dominar com nove programas no top durante o mês de Março. Num mês sem futebol, devido ao período de confinamento que se vive um pouco por tudo o mundo, o melhor programa foi o Isto é Gozar com Quem Trabalha exibido no dia 15 de Março, com uma audiência de 1.770.400 espectadores. Seguiu-se o Jornal da Noite, transmitido a 22 de Março, com 1.761.200 espectadores de audiência média, e na terceira posição ficou a telenovela Nazaré, da SIC.

top_gravacoes_proprio_dia_marco2020Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança também pertenceu ao programa Isto é Gozar com Quem Trabalha, transmitido a 15 de Março.

top_gravacoes_consolidado_marco2020Nas gravações de 7 dias a liderança pertenceu à telenovela A Dona do Pedaço, transmitida a 23 de Março.

top_social_marco2020 Nas redes sociais, os programas que ocupam os dois primeiros lugares da tabela são o Mais Futebol e Fama Show, que se destacam principalmente pelas próprias publicações nas suas páginas de Facebook. Na terceira posição encontra-se a série Morangos com Açúcar, que muitos desejavam que a TVI voltasse a exibir durante a quarentena. Em quarto e quinto lugar, encontram-se dois programas da TVI que sofreram alterações devido ao surto do novo coronavírus, o Dança com as Estrelas, que já se encontrava em exibição e foi suspenso, e o Big Brother, que adiou a sua data de estreia. A ocupar o sexto lugar está a telenovela que estreou no dia 23 deste mês na TVI, Quer o Destino, e a sétima posição é ocupada pelo formato das manhãs da SIC, O Programa da Cristina. A finalizar este top 10, encontram-se também os programas Got Tallent Portugal, Amigos Improváveis e a telenovela Terra Brava.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

Deixe aqui o seu comentário