Em tempo de emergência Super Bock sem álcool passa a Super Doc

Por a 22 de Abril de 2020

Super Bock Super Doc_packSuper Doc é a nova designação assumida temporariamente pela Super Bock Free, cerveja sem álcool da marca, como forma de prestar homenagem aos profissionais de saúde na linha da frente do combate à covid-19. O conceito da iniciativa, criado pela agência O Escritório, será materializado também numa campanha digital #SuperDoc sob o mote “Pelos que deixam tudo para trás para estar na linha da frente”, que pretende “expressar o apoio a todos os profissionais de saúde (desde auxiliares, enfermeiros, administrativos, médicos, paramédicos, técnicos e todos os outros), como forma de agradecimento pela dedicação e empenho no combate diário à pandemia”.

A cerveja sem álcool da Super Bock, recorde-se, é produzida através de um processo de desalcoolização, estando a marca a trabalhar em parceria com a Destilaria Levira para produzir álcool gel desinfetante para as mãos para oferta a unidades hospitalares do país, numa acção de apoio ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) e em coordenação com a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte). Até ao momento, foram produzidos, segundo a marca, 18 mil litros de álcool gel para as mãos a partir do licor de álcool que sobrou do processo de produção.

O novo pack Super Doc, refere o Super Bock Group em nota de imprensa, “vai permitir produzir um novo volume de álcool gel desinfetante para ser entregue às unidades hospitalares, podendo assim alargar a sua distribuição a outras áreas do país”.

Deixe aqui o seu comentário