Sumol lança revista online de cultura urbana

Por a 30 de Abril de 2020

SXMagA cultura urbana, da arte e moda ao skate e surf, estarão em destaque na nova revista digital Sumol Xmagazine, ou SXMag, a nova aposta de comunicação da marca de refrigerantes no mercado português. A publicação online é desenvolvida com recurso aos co-criadores Sumol, entre os quais está a jornalista Inês Costa Monteiro, que desempenhou as funções de editor-in-chief desta primeira edição, enquanto o design é da responsabilidade do designer e ilustrador Francisco Gaulter (Smairu).

A capa da primeira edição, dedicada ao tema Respira, é uma peça do artista plástico Bruno Marchettoque, que, através da pintura, ilustração e colagem, representa Nancy Moreira, uma das co-criadoras Sumol e pentacampeã nacional de boxe. Esta edição conta ainda com colaborações de co-criadores como Bárbara Inês, Beta Rodrigues, Constanza Ariza, Duvale, Guilherme Durand, Luís Ganito, Maria Correia, Melanie Vicente, Mexiquer e Miguel Blanco.

“A SXMag é um statement de Sumol, reforçando que é mais do que um produto, é um estado de espírito e uma forma de viver. A revista é sobre pessoas, materializada através dos nossos co-creators, que representam o posicionamento Orgulhosamente Sumol melhor do que ninguém”, refere Bruno Oliveira, brand manager da marca, explicando que “a SXMag é para todos aqueles que não têm vergonha de ser quem são e que, durante esta quarentena, podem inspirar-se com os conteúdos da revista”. A par da revista online, esta primeira edição de Maio contará com uma edição limitada física em formato de livro, que estará disponível através da plataforma Saborista.

Deixe aqui o seu comentário