Saint Pirate assina identidade do vinho do Porto Offley Clink

Por a 21 de Abril de 2020

poster Duas garrafasOffley Clink, um novo vinho do Porto da marca Offley dirigido a um público jovem, tem identidade visual assinada pela Saint Pirate. A agência foi escolhida pela Sogrape, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a identidade e campanha do novo produto que será lançado primeiramente na Bélgica e chegará depois a outros mercados. O Offley Clink, explica a agência, “surge como resultado de um grande projecto de inovação, o qual que começou com uma pesquisa nacional junto de jovens liderada pela Saint Pirate sobre vinho do Porto, hábitos de consumo, elasticidade de preço e caminhos potenciais de inovação de produto”.

O projecto inclui workshops de estratégia e co-criação entre a Sogrape e a agência, que acabaram por inspirar a criação do novo produto, lançado em versões Branco e Rosé. Tradition Best Served Cold é o claim da campanha de lançamento, que, descreve-se em nota de imprensa, apela “à descoberta de novas formas de consumir vinho do Porto e será integrada num grande movimento de rejuvenescimento da categoria liderado por Offley Clink, contando para isso com um plano integrado acções de storytelling e storyliving”.

Deixe aqui o seu comentário