Nova marca Vibe da Kia tem assinatura da Get Brand

Por a 23 de Abril de 2020

A1FBF8D8-1340-4FDE-9FF3-BBE988E64DF0A Kia está a apresentar ao mercado a marca Vibe, uma plataforma online que permite a compra de automóvel sem sair de casa, cujo naming e identidade foram desenvolvidos pela agência Get Brand. O projecto incluiu ainda o design do espaço localizado na Ria Ibérica, instalações do parceiro logístico da Kia no mercado português, bem como o desenvolvimento das restantes peças de comunicação, como o vídeo promocional de apresentação do projecto.

“Este desafio foi-nos lançado pela equipa de marketing da Kia há cerca de seis meses e, desde logo, percebemos que o objectivo era colocar a marca num patamar acima em termos de estratégia comercial”, afirma Pedro Dias, sócio e director criativo da Get Brand, sublinhando que “a maior motivação foi saber que não íamos comunicar apenas mais um stand virtual, mas sim uma plataforma com características únicas e nunca antes disponibilizadas no mercado automóvel português”

“Precisamente por isso, a identidade e o naming deveriam transmitir, desde logo, uma nova experiência de compra, inovação e evolução assumindo, por isso, uma linguagem arrojada, moderna e disruptiva, alinhada com aqueles que são os valores da marca”, explica o responsável. As funcionalidades da plataforma permitem completar todo o processo de compra, desde a escolha do modelo e versão até à finalização com opção de financiamento em 24 horas e entrega do carro, que também poderá ser feita no domicílio. É também possível solicitar um test drive em qualquer localização ou visualizar o carro, em tempo real, através de uma videochamada com um consultor da marca.

Deixe aqui o seu comentário