M&P apoia Trabalho de Casa do CCP (video)

Por a 9 de Abril de 2020
CCP Ivo e PP_mepA propósito da crise do covid-19, o Clube Criativos Portugal está a promover uma corrente de conversas semanais entre profissionais do mercado português. As conversas decorrem em directo no Instagram do CCP, sendo de seguida publicadas no M&P, que apoia a iniciativa.
Com estas conversas, o CCP pretende “provocar a partilha de conhecimento e de soluções para os desafios que o mercado está a viver, agências criativas e de meios, estúdios de design, produtoras, marcas e profissionais independentes, seja no imediato e no trabalho à distância, seja nos deveres que todos temos pela frente, para atenuar as consequências desta crise”.

A primeira  conversa juntou Susana Albuquerque, presidente do Clube, que lançou um convite ao  Ivo Purvis, director criativo executivo da Partners, agência do ano no Festival CCP em 2019.

Hoje, dia 9 de Abril , será a vez de Ivo Purvis convidar Pedro Pires, CEO e CCO da Solid Dogma, para conversar em directo no mesmo canal do CCP. A cada quinta-feira, o convidado da semana anterior escolherá um novo convidado, e assim sucessivamente.

Deixe aqui o seu comentário