Minipreço muda logótipo para dizer que está ao lado dos portugueses (com vídeo)

Por a 1 de Abril de 2020

AFe_Selo_Março2020_RGB-03“Ao seu lado Agora e Sempre” é a nova assinatura do Minipreço, insígnia que apresenta ao mercado um novo logótipo para reforçar “o compromisso com os portugueses numa fase tão difícil e complexa”. “Temos uma responsabilidade acrescida para com a população que servimos diariamente”, justifica Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal, afirmando que “numa altura tão exigente, a proximidade única que temos espelhada nas nossas mais de 600 lojas em todo o território nacional, também tem de contribuir para passar mensagens que deem esperança à população, assente no compromisso de que todos juntos vamos ultrapassar esta desafiante fase”.

“Com este novo logótipo e esta nova assinatura estamos a promover comportamentos responsáveis, numa abordagem também pedagógica, mas com uma mensagem positiva que nos permite encarar o futuro com optimismo”, acredita o responsável. A nova assinatura e logótipo, que estreiam esta quarta-feira nos canais oficiais e redes sociais do Minipreço, são da responsabilidade da Nossa, agência que assina igualmente a criatividade da campanha lançada em rádio e televisão (canais Fox) para comunicar a mudança ao mercado.

Deixe aqui o seu comentário