Marco Galinha (grupo Bel), Apollo, Prozis Group e Nova Expressão querem comprar a Media Capital, avança o Público

Por a 22 de Abril de 2020

TVIMarco Galinha, do grupo Bel, Gustavo Guimarães, representante do grupo Apollo, a Prozis Group e a Nova Expressão  terão concretizado, no início do mês, uma proposta para a compra da Media Capital. A notícia é avançada pelo Público, que também adianta que  apurou “junto de fontes financeiras que o grupo liderado por Marco Galinha vai ser financiado pelo Novo Banco, pelo Millennium BCP e pelo espanhol BBVA”. Ao Governo, prossegue o título numa notícias com vários pormenores (que se é assinante do Público pode ler aqui), terá chegado já uma carta a dar conhecimento da intenção deste grupo de empresários.
Ainda de acordo com o Público, a proposta de compra foi também enviada ao Santander Negócios, um dos maiores credores do grupo Prisa. A nova proposta apresentada à Prisa terá  um valor inferior aos 250 milhões de euros apresentados inicialmente pela Cofina,
Ao Dinheiro Vivo, Manuel Falcão, membro do conselho executivo da Nova Expressão, desmentiu a participação da agência de Pedro Teles Baltazar.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário