Leya desafia a “sair” de casa através da imaginação

Por a 17 de Abril de 2020

Campanha LeyaAlice no País das Maravilhas, Dom Quixote ou Principezinho são alguns dos clássicos da literatura através dos quais a editora Leya desafia os portugueses a “sair” de casa nesta quarentena. Sob o mote #leyaemcasa, a campanha desenvolvida pela BAR Ogilvy oferecer “uma solução para escaparmos à realidade e nos ‘evadirmos’ por algumas horas das quatro paredes a que estamos agora confinados diariamente” seja a “passear” com a Alice pelo País das Maravilhas ou a “viajar” com o Principezinho.

A campanha, veiculada através das redes sociais Facebook e Instragram da Leya, arrancou com Alice no País das Maravilhas e segue no próximo dia 24 com a promoção da leitura do Dom Quixote de La Mancha, de Miguel Cervantes, e pretende reforçar “a ideia de que nada consegue proporcionar uma sensação de evasão como ler um bom livro”. Segue-se o Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry, no início de Maio.

Deixe aqui o seu comentário