Fundação Ronald McDonald lança máscaras reutilizáveis

Por a 29 de Abril de 2020

image004A colecção de presentes solidários da Fundação Infantil Ronald McDonald passou a incluir máscaras reutilizáveis, cujas vendas revertem para as famílias que são apoiadas pela Fundação. “As máscaras solidárias são confeccionadas manualmente e são constituídas por três camadas de protecção, uma de tecido 100% algodão e duas em TNT (Tecido Não Tecido, o material usado em ambiente hospitalar), integrando-se na categoria 3 da DGS, enquanto máscaras não-cirúrgicas, comunitárias ou de uso social”, explica a Fundação.

 Disponíveis em tamanhos mini, júnior e adulto, com divertidos padrões estampados e lisos, as máscaras solidárias  podem ser adquiridas através do email [email protected] e a partir do website da Fundação (www.fundacaoronaldmcdonald.com), por um valor de 3€/unidade (mais portes de envio) e prazo de entrega de 1 a 2 semanas.   

“Encontrámos uma forma de reforçar o nosso papel activo neste combate, que é de todos, ao criar as máscaras solidárias. Ao proteger-se com as nossas máscaras, está a contribuir diretamente para reforçar o bem-estar destas famílias neste período”, diz em comunicado Gonçalo Barata, director executivo da Fundação Infantil Ronald McDonald.

Deixe aqui o seu comentário