#EstudoEmCasa dá liderança à RTP Memória

Por a 21 de Abril de 2020

estudoemcasa-partilhaOntem, no dia do arranque do projecto #EstudoEmCasa, a RTP Memória foi líder de mercado durante a manhã, entre as 9h00 e as 11h20, com 16,3%sh nesta faixa, informa a estação em comunicado. A RTP Memória foi o canal mais visto junto do target 4-14 anos, registando 42 mil e 300 espectadores e uma quota de mercado de 14,3%, diz a RTP em comunicado.

image005Matemática do 3º e 4º anos obteve  194 mil e 900 espectadores, o que corresponde a quota de mercado de 42,4%. No Top dez target (4-14 anos) dos programas mais vistos do dia, todas as disciplinas têm uma plateia com mais de 100 mil alunos.

“O site #EstudoEmCasa regista um total de 201.510 visitas, 894 mil pageviews e 150 mil visitantes. É aterceira área mais visitada da RTP Online, depois do RTP Play (353 mil visitas) e da área de Notícias (253 mil visitas). Também na RTP Online foi registado esta segunda-feira um total de 1 milhão de visitas (+53% face a domingo), 3 milhões de pageviews (+86%) e 638 mil visitantes (+38%). Das 10 páginas mais visitadas do site RTP, 4 são páginas do #EstudoEmCasa”, prossegue a RTP.  image006

Deixe aqui o seu comentário