Desafio Global lança Go Live Digital Events (com vídeo)

Por a 27 de Abril de 2020
Pedro Rodrigues, directpr-geral da Desafio Global

Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global

A Desafio Global lançou hoje a plataforma Go Live, Digital Events, “uma solução digital com possibilidades ilimitadas assentes na criatividade e em formatos tecnologicamente avançados, como a cenografia virtual e a realidade aumentada. O objectivo é possibilitar que as marcas continuem a comunicar, planear e celebrar momentos através de eventos em real time ou on demand”, explica a empresa.

Cenários e ambientes em 3D, realidade virtual, multi streaming em HD, gravação em estúdios locais ou remotos, motion graphics, realidade aumentada e infografias dinâmicas são algumas das potencialidades da plataforma agora apresentada, que “garante todas as necessidades técnicas, desenho e concretização do evento. O ambiente virtual, dinâmico e inovador é ainda combinado com a interactividade total entre oradores e plateia, colocação de questões e votações em tempo real, check-in seguro de participantes e possibilidade de várias sessões em simultâneo”.

“Esta é uma proposta de vanguarda e de inovação. O nosso nome determina que estejamos na linha da frente dos desafios do mundo corporativo e a Go Live, embora nasça de um momento de mudança, é um passo em direçcão aos eventos do futuro, onde a realidade é física mas também é digital”, diz, em comunicado, Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global. “É um projecto que se torna possível graças à multidisciplinaridade da nossa equipa. Há 15 anos que apostamos num forte departamento criativo, que integra componentes de design, identidade gráfica e 3D. Agora, como sempre, pretendemos ir ainda mais longe”, prossegue.

Deixe aqui o seu comentário