APCT isenta editores de quotas durante três meses

Por a 16 de Abril de 2020

apctA direcção da Associação Portuguesa para o Controle da Tiragem e Circulação (APCT,) vai, a título excepcional, isentar os seus associados do pagamento das quotas correspondentes aos meses de Abril , Maio e Junho de 2020.

“Vivemos tempos complexos, inesperados e desafiantes a todos os níveis, nunca antes ocorridos. São tempos que afectam a economia e os negócios em geral, a que não escapa a indústria publicitária, bem pelo contrário.  A nossa indústria, particularmente a imprensa, está a ser fortemente atingida, muito em especial nas edições em papel”, lembra, em comunicado, a associação.

 Assim, a” APCT não pode deixar de ser sensível a esta situação. Solidária com os seus associados, principalmente os editores, decidiu contribuir, na medida do possível, para mitigar as enormes dificuldades que enfrentam nestes momentos tão delicados”, justifica.

“Estamos certos que vamos conseguir ultrapassar mais esta crise e manter a nossa industria viva e dinâmica . A sociedade e o país precisam de grupos de editores fortes e determinados, a bem da nossa cultura, do nosso entretenimento e principalmente de uma informação de qualidade e independente”, termina por dizer a associação liderada por Alberto Rui Pereira.

Deixe aqui o seu comentário