ActivoBank já pensa no fim da quarentena (com vídeos)

Por a 20 de Abril de 2020

Clipboard01Qual será a primeira coisa que vamos fazer quando a quarentena acabar? É este o ponto de partida para a nova campanha do ActivoBank, que pretende ser um incentivo a ficar em casa mas pela positiva. “É uma maneira de dizer aos portugueses para ficarem em casa até o estado de emergência acabar, mas de uma maneira positiva: a lembrar as pequenas coisas que fazem tanta falta neste momento de distanciamento social obrigatório e que logo, logo, vamos voltar a ter”, explica Marcelo Lourenço, criativo da Coming Soon, agência que trabalha a conta da marca desde Janeiro e assina a criatividade da campanha presente nas redes sociais.

Com um novo spot por dia até ao final desta semana, a campanha assume o hashtag #AprimeiraCoisaQueVouFazer para apontar algumas dessas coisas que deixam saudades. “A assinatura do ActivoBank diz tudo: simplifica. E do que estamos realmente a sentir falta nestes dias é das coisas simples: caminhar na praia, ir beber um café à rua, dar um abraço às pessoas de quem mais gostamos”, refere Marcelo Lourenço.

“Ao contrário da grande maioria das marcas que estão a comunicar sobre o momento em que estamos a viver agora, optamos por falar do futuro, a falar sobre o que vai acontecer quando as coisas começarem a voltar à normalidade”, justifica Pedro Bexiga, considerando que “pensar num mundo onde voltaremos a ter direito a sentar com os amigos numa esplanada é a mensagem mais positiva que qualquer marca pode oferecer neste momento”. A produção é da Show Off, com sonorização da Ameba.

Deixe aqui o seu comentário