Worten incentiva compras online com entregas gratuitas (com vídeo)

Por a 24 de Março de 2020

1a57df43Apesar de manter lojas abertas para “responder às necessidades mais imediatas e urgentes”, a Worten coloca no ar uma campanha para incentivar as compras online, com oferta da entrega a partir dos 25 euros de compras. “Neste contexto excepcional que todos vivemos, a compra online é a opção mais segura para todos”, argumenta António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da insígnia da Sonae, explicando que “sendo uma marca omnicanal, em que o físico complementa o online e vice-versa, a Worten mantém as suas lojas em funcionamento para satisfazer as necessidades mais urgentes e imediatas dos clientes”.

“Responder às necessidades mais imediatas e urgentes dos clientes, que querem comprar um produto, sem poder aguardar por prazos de entrega, ou solicitar assistência técnica para um produto que, entretanto, se avariou” é o motivo que justifica a manutenção das lojas em funcionamento justifica, por sua vez, Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten.

No entanto, a marca pretende com a actual campanha facilitar a vida de quem quer comprar electrodomésticos a partir de casa, com entregas gratuitas na loja online para todas as compras acima dos 25 euros até ao próximo dia 20 de Abril. Para comunicar esta iniciativa, a marca lança uma campanha com criatividade a cargo da Fuel. “Criar uma campanha que recordasse que a Worten está presente para os portugueses, há mais de 20 anos, e que essa proximidade continua mais forte do que nunca, agora numa realidade tão diferente daquela a que estamos habituados” foi o objectivo, explica António Fuzeta da Ponte.

Deixe aqui o seu comentário