Reacção ao coronavírus: Continente lembra que cada um tem de fazer a sua parte (com vídeo)

Por a 19 de Março de 2020

IMG_1472O Continente é uma as primeiras marcas a avançar com uma campanha institucional a propósito do momento que o país atravessa.

Partindo do conceito de que cada português tem de fazer a sua parte, a marca relembra que é momento de “ficar em casa”, “cuidar de si”, “cuidar dos outros” “ou garantir que não falta nada”. A campanha destaca o papel dos seus colaboradores para garantir que não há problemas de acessos a bens de primeira necessidade.  No spot o Continente descreve que é isso “que estão a fazer centenas de homens e mulheres que ao manterem as lojas abertas e em segurança trabalham para que todos tenham acesso a bens alimentares, de higiene e de limpeza”. A criatividade é da Fuel e a produção da Show Off.

Fonte do Continente explica ao M&P que “a mensagem da campanha é ‘Para o bem de todos, o melhor de cada um’ e pede aos portugueses que continuem a ser responsáveis neste momento pois, se derem o seu melhor, todos sairemos bem. A campanha agradece também a todos os profissionais, nossos e da concorrência, que, nestes tempos de adversidade, têm trabalhado diariamente para que os portugueses possam continuar a abastecer-se nas lojas”.

 

Deixe aqui o seu comentário