Primeira campanha da BAR Ogilvy para Ikea (com vídeo)

Por a 31 de Março de 2020

ikea ogilvyÉ a primeira campanha criada pela BAR Ogilvy para a Ikea Portugal. Com a maioria dos portugueses em teletrabalho, as reuniões virtuais passaram a ser a nova realidade do dia-a-dia das casas. Daí que a agência tenha proposto à Ikea a campanha #HomeWork. Com direcção criativa de Nuno Riça e João Amaral, o projecto foi implementado numa semana.

A #HomeWork pode ser usada nas principais aplicações de videochamada, permitindo criar um ambiente de fundo profissional e decorado pela Ikea. Para tal é necessário descarregar o background pretendido em ikea.pt/homework.

“Nos últimos dias as nossas casas têm se transformado em múltiplos escritórios, ginásios adaptados, salas de aulas e espaços de recreio para as crianças. Entre todas estas adaptações, nem sempre há tempo para arrumar os brinquedos ou lavar a louça quando iniciamos outra reunião por videochamada. A #HomeWork será uma solução criativa, prática e divertida para realizar as próximas reuniões sem nos sentirmos desconfortáveis com o nosso background”, comenta Helena Gouveia, marketing manager da Ikea Portugal.

Esta foi uma acção pontual da BAR Ogilvy para a Ikea, já que a agência The Hotel continua a ser a agência de publicidade para comunicação local e a Virtue para campanhas de posicionamento e activação.

Deixe aqui o seu comentário