No Dia da Mulher Meo não esquece directoras de marketing da NOS e Vodafone

Por a 6 de Março de 2020

pjimageAs responsáveis pelo marketing das concorrentes NOS e Vodafone não foram esquecidas na campanha do Meo, criada pela Partners, para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Com o onjectivo de enaltecer a excelência e liderança no feminino, a campanha dá os parabéns a três mulheres do sector das telecomunicações: Luiza Galindo, directora de marketing e comunicação do Meo, Leonor Dias, directora de marca da Vodafone, e Rita Torres Baptista, directora de marca e comunicação da NOS.

“O Meo escolheu valorizar três mulheres, figuras da gestão, reconhecidas no sector das telecomunicações, e que, através do seu exemplo, podem servir de inspiração e motivação a outras mulheres a fazerem, a acreditarem, a não desistirem e a terem ambição de chegarem mais longe”, explica a marca da Altice em nota de imprensa, acrescentando que “enaltecer o papel da mulher, o seu percurso, o seu trabalho e carreira, a sua vida, ultrapassa qualquer concorrência ou ‘competição’ entre marcas”. “Desta forma, o Meo pretende quebrar estigmas de género, valorizar o que alcançaram, o empenho e a dedicação destas mulheres, os seus papéis e a forma como se excedem a nível profissional, chegando a lugares de topo na gestão das empresas, lugares esses tantas vezes ocupados por homens”, conclui a marca.

A campanha marca presença em imprensa e digital a partir desta sexta-feira, com planeamento de meios a cargo da OMD.

Deixe aqui o seu comentário