Meo, NOS e Vodafone juntam-se em acção inédita para apoiar clientes

Por a 13 de Março de 2020

covidDe forma inédita, Meo, NOS e Vodafone anunciaram um conjunto de vantagens para os seus clientes, a propósito do surto de covid-19. As empresas vão oferecer 10 GB de dados para os serviços dos seus clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição.

“Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção pelo covid-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”, referem as empresas em comunicado. Os clientes particulares ou empresariais devem subscrever a oferta de dados através das suas app de cliente ou dos sites das operadoras, entre os dias 17 e 31 de Março.

Também perante o cenário de cancelamento de eventos desportivos, os operadores decidiram em conjunto com a Sport TV, BTV e Eleven Sports não cobrar a mensalidade a novos e actuais subscritores destes canais. Esta medida mantém-se durante a suspensão da maioria das competições desportivas dos respectivos canais.

Deixe aqui o seu comentário