McDonald’s quer ajudar famílias a ter diversão em casa

Por a 24 de Março de 2020

image001A plataforma digital Diversão em Casa. Gosto Tanto é a proposta do McDonald’s para ajudar as famílias portuguesas a atravessar o período de isolamento. Através da plataforma, a cadeia de restaurantes disponibiliza, de forma gratuita, conteúdos didáticos e de entretenimento para incentivar os pais a ficar em casa com a família e a dedicar tempo aos filhos. “Acreditamos que é fundamental que as famílias continuem a viver bons e divertidos momentos juntos, mas agora em casa, onde é também possível vivê-los, só que de uma forma diferente das rotinas habituais”, explica Sérgio Leal, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal.

“Daí termos criado, em conjunto com outras marcas bem conhecidas das famílias portuguesas, esta plataforma digital de conteúdos e actividades didáticas e de entretenimento, não só para incentivar as famílias a permanecerem em casa, mas também, e sobretudo, para ajudar a que esse tempo em família seja ainda mais divertido, permitindo fortalecer laços entre pais e filhos, e que passe mais depressa para que possamos todos recuperar as rotinas de que tanto gostamos o mais depressa possível”, justifica o mesmo responsável.

A plataforma conta com um conjunto de livros digitais da anterior e mais recente colecção do programa Happy Meal Readers, da escritora britânica Cressida Cowell, além de conteúdos em parceria com a portuguesa Nutri Ventures e com A Escolinha do Figo que disponibiliza vídeo-treinos, desafios e sugestões de actividades para fazer em família e promover um estilo de vida activo.

Deixe aqui o seu comentário