McCann Lisboa muda nome para WeCann Portugal

Por a 26 de Março de 2020

we cannA McCann Lisboa passou a chamar-se WeCann Portugal.

“Quem gosta de desafios nunca esperou um destes, mas também uma pandemia como esta não é bem um desafio, é um sem número de ultimatos.  Cada governo, cada empresa, cada pessoa está a gerir isto o melhor que sabe e pode. Claro que uns melhores do que outros mas não gabo a sorte de ninguém nos tempos que correm”, diz Luís Pereira Santos, CEO da agora We Cann Portugal, no texto que justifica a alteração.

“Como neto, pai, filho, sobrinho, genro, cunhado, primo e amigo o meu papel é proteger. Como empresário, chefe, investidor, colega e cidadão, também. A nós, individualmente, não nos cabe resolver a crise sanitária. Só nos cabe não a agravar, proteger aqueles pelos quais nos sentimos responsáveis e proteger o sistema de saúde para lá do que é inevitável”, prossegue o responsável.

“Como publicitários e marketeers cabe-nos ainda perceber como esta pandemia e esta nova forma de vivermos nos traz novas necessidades e como as podemos, aqui sim, mitigar. Nestas semanas que passaram já são mais evidentes as nossas necessidade de espaço pessoal, porque vivemos no confinamento das nossas casas; as nossas necessidades de manter relações sociais, porque a vida faz mais sentido quando é partilhada; as nossas necessidade de estabilidade, porque uma pandemia não nos permite vislumbrar um futuro claro e as nossas necessidades de confiança e força anímica, porque há que saber como ir buscar aquela reserva que guardamos para os momentos difíceis”,  continua a agência, que  “hoje, quando entramos na nossa terceira semana de quarentena” , mudou o nome para WeCann Portugal.

Veja aqui o video que assinala a mudança.

Deixe aqui o seu comentário