Direcção Geral da Saúde avança com rádio e influenciadores para informar sobre covid-19

Por a 13 de Março de 2020

graça freitasA Direcção-geral da Saúde lança esta sexta uma campanha de rádio com as vozes de Rui Unas e de Catarina Miranda para sensibilizar e esclarecer os portugueses em relação ao covid-19. A campanha dura até ao fim de Março e tem criatividade da agência de publicidade Addmore.

“Esta foi uma campanha desenhada em tempo recorde, de modo a acompanhar a evolução da epidemia em Portugal e poder chegar ao maior número possível de pessoas, dando recomendações de como evitar tocar com as mãos nos olhos, nariz ou boca, ações simples, mas essenciais, nesta fase”, afirma João Damas, da Addmore.

Já a estratégia digital é da responsabilidade da Guess What, que convidou influenciadores como Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marisa Cruz, Rita Ferro Rodrigues ou Ágata Roquette a partilharem, nas suas redes sociais, algumas das informações veiculadas pela DGS.

Deixe aqui o seu comentário