Daniel Oliveira anuncia várias mudanças na produção e programação da SIC

Por a 13 de Março de 2020

daniel oliveiraSuspender as produções de ficção em curso nas produtoras SP Televisão e Coral Europa durante o período mínimo de uma semana, suspender as transmissões em directo de O Programa da Cristina, do programa Júlia e do programa Olhó Baião e realizar à porta fechada a próxima emissão de Isto é Gozar Com Quem Trabalha. Estas são algumas das medidas com efeito imediato anunciadas por Daniel Oliveira, director de programas da SIC, na sequência do surto de covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, Daniel Oliveira comunica também que a gravação do programa Árvore dos Desejos e do Curto Circuito, da SIC Radical, foram suspensas.

As novelas Terra Brava e Nazaré continuarão a ser transmitidas diariamente, na SIC. Já o programa matinal Alô Portugal, com José Figueiras e Ana Marques, será nesta fase transformado numa “plataforma ao serviço dos cidadãos, que terão via aberta para participação telefónica e esclarecimento de dúvidas”.

“Este conjunto de medidas permitirá, com a serenidade necessária, reajustar processos de trabalhos, criar novas regras de funcionamento, algumas delas já em curso, e a devida implementação de novos procedimentos. Serão avaliadas diariamente novas medidas que venham a revelar-se necessárias”, reforça Daniel Oliveira.

Deixe aqui o seu comentário