CTT vão ajudar empresas a criar lojas online

Por a 23 de Março de 2020

IMG_4866Na sequência de uma parceria agora assinada com a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, (CCP), os CTT prometem ajudar as empresas associadas a acelerar a digitalização do negócio. Para isso, será dado acesso às plataformas digitais dos CTT, nomeadamente através do novo serviço Criar Lojas Online. “O objectivo deste acordo, em vigor até 31 de Dezembro e automaticamente renovável por um ano, é ajudar as empresas associadas da CCP no acesso às soluções inovadoras dos CTT no comércio electrónico, em especial a plataforma Criar Lojas Online, no sentido de acelerar a digitalização do seu negócio”, esclarece a empresa em comunicado.

Desta forma, além das condições especiais para associados no acesso à plataforma, no âmbito desta parceria, a activação da loja online na plataforma dos CTT será gratuita nos primeiros três meses de activação, além do primeiro mês de período de experimentação sem custos, estando igualmente incluído o acompanhamento através da linha de apoio técnica exclusiva das Lojas Online CTT.

“Este é mais um passo para o apoio à sustentabilidade da economia nacional”, acredita João Sousa, administrador dos CTT, sublinhando que a empresa de serviços postais tem “todas as condições para acompanhar as empresas nos seus negócios digitais e esta oferta pode ser complementada com os sistemas de expedição dos CTT, com as soluções de logística e a nossa oferta de pagamentos, permitindo às empresas um único parceiro no seu negócio”.

A parceria, que já “estava a ser trabalhada pelas duas entidades”, viu a sua concretização acelerada “para apoiar a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial nacional no contexto de pandemia covid-19 em Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário