Coronavírus: Renova promove loja online e Sport TV faz promoções

Por a 12 de Março de 2020

O surto da nova estirpe de coronavírus está a levar as marcas a reorientarem as suas estratégias e a fazerem comunicação táctica.

IMG_1162Renova promove vendas online. Perante as notícias de corrida à compra de papel higiénico nos supermercados, a Renova decidiu promover um desconto de 30 por cento da compra online de 9 packs de 108 rolos, com entrega gratuita ao domicílio. “Com toda a conveniência, sem filas, sem riscos”. Custa 21,90 euros. A iniciativa está a ser comunicada com um post patrocinado no Facebook.

Sport TV a 19,99 euros. A decisão de que os jogos da Liga têm de decorrer sem a presença de adeptos levou a Sport TV a propor um preço especial para subscrição: 19,99 euros. “Após a decisão publicamente comunicada de suspensão da presença de adeptos nos jogos da I e II Liga, a Sport TV terá um novo preço de acesso aos seus canais, já a partir da sexta-feira próxima, dia 13 de Março, e que estará disponível para todos os lares portugueses (não empresariais) que queiram aderir aos canais Sport TV e a todas as modalidades desportivas que neles são transmitidas”, justifica a empresa. Já no final do ano passado a estação tinha avançado com uma campanha promocional de 20 euros válida por seis meses para o pacote premium SD.

(em actualização)

Governo aconselha adiar ou cancelar eventos com mais de mil pessoas em espaço fechado

Deixe aqui o seu comentário