Cannes Lions estuda passar de Junho para Outubro

Por a 10 de Março de 2020

cannesA organização do festival Cannes Lions tem em cima da mesa um plano de contingência que prevê adiar a edição 2020 de 22 a 26 de Junho para o mês de Outubro. Segundo avança a AdAge, a decisão deverá ser tomada nas próximas semanas, tendo em conta o cenário de propagação do covid-19. Actualmente, em França estão proibidos eventos com mais de mil pessoas.

A nível oficial, a organização não se pronuncia sobre a mudança de datas. “Estamos a trabalhar em estreita colaboração com os nossos clientes, os nossos patrocinadores e com o sector em geral para garantir a realização de um evento seguro e bem-sucedido. Naturalmente, que estamos conscientes de que a situação está em constante evolução. A nossa equipa está preparada e o planeamento de contingência para todas as eventualidades possíveis está estabelecido”, refere a entidade em comunicado.

Na indústria da comunicação e marketing, vários eventos relevantes foram adiados ou cancelados. O MipTV e o South By Southwest passaram para 2021, o festival de criatividade Dubai Lynx foi adiado para Setembro e os eventos da Creative Week de Nova Iorque serão realizados via streaming. Em Portugal destaque para a QSP Summit que terá lugar em Junho e não em Março, como estava previsto.

Governo aconselha adiar ou cancelar eventos com mais de mil pessoas em espaço fechado

Deixe aqui o seu comentário