Campanha do Prémio Jovens Músicos da RTP assinada pela agência Villa

Por a 24 de Março de 2020

PJM_VillaNa sequência de um processo de consulta ao mercado, a RTP entregou o desenvolvimento da campanha para a 34ª edição do Prémio Jovens Músicos/Antena 2 à agência Villa – Design & Eventos. O objectivo é a projecção de novos talentos na área da música clássica, numa iniciativa que decorre até ao próximo mês de Setembro e culminará com o Festival Jovens Músicos, que terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

“É um enorme privilégio voltar a trabalhar com a RTP, e ficámos muito satisfeitos por podermos fazer parte deste projecto que apoia e dá visibilidade aos jovens músicos. Criámos um conceito integrador e uma campanha global, como resposta ao desafio que nos colocaram para promover esta edição do concurso”, refere Filipa Lemos, directora de serviço a clientes da agência.

A campanha contará com divulgação nos canais de rádio, televisão, internet e redes sociais do universo RTP, incluindo ainda suportes gráficos em escolas de música e publicações parceiras desta edição.

Deixe aqui o seu comentário