Volta a França e Volta a Espanha no Eurosport até 2025

Por a 21 de Fevereiro de 2020

image002O canal desportivo Eurosport voltou a garantir os direitos de transmissão de duas das principais provas de ciclismo, a Volta a França e a Volta a Espanha. No caso do Tour de France, o acordo com a Amaury Sport Organization e Eurovision Sport permite estender os direitos, que o canal já detinha até 2023, por mais dois anos, garantindo a transmissão da prova até 2025. O canal assegurou ainda os direitos de transmissão da Vuelta igualmente até 2025, sendo que no caso da Volta a Espanha o acordo garante a exclusividade da transmissão para o mercado português.

“A partir de 2021, o Eurosport vai emitir todos os minutos da prova em directo e on demand para os seus fãs na Europa e em exclusividade em 50 mercados”, anuncia o canal em comunicado, onde se refere que um desses mercados é Portugal, o que não acontece no caso da Volta a França, onde o canal tem exclusividade para 38 mercados mas não para o português.

A par das duas provas, o Eurosport garantiu ainda os direitos de transmissão das principais provas de ciclismo feminino da temporada como La Course by Le Tour, a Liège-Bastogne-Liège e a Flèche Wallonne, que “serão produzidas e emitidas em directo pela primeira vez a partir de 2020, oferecendo mais oportunidades para o Eurosport defender o crescimento da modalidade para que todos a possam desfrutar”.

Deixe aqui o seu comentário