Unicre, Unibanco e Reduniq com nova identidade criada pela Torke CC

Por a 4 de Fevereiro de 2020

image0

A Torke CC é a agência responsável pela redefinição estratégica, Arquitectura de marca e identidade da Unicre e suas marcas comerciais Unibanco (cartão de crédito) e Reduniq (ex-Redunicre, rede de
aceitação de pagamentos com cartão).

Segundo explica a agência, com o objectivo de acrescentar uma dimensão humana a um sector tradicionalmente complexo e em constante mudança, a abordagem estratégica ao desafio teve como base dois pilares: comunicar o valor do legado da marca para o exterior e envolver os colaboradores através de um propósito que projecte o futuro.

‘Unlocking Futures’ é a nova promessa da marca.

“Reposicionar marcas que têm já um equity muito relevante junto de diversos stakeholders é sempre um excelente desafio, ainda para mais num mercado como o financeiro que está em total disrupção, com o surgimento de fintechs que chegam para mudar as regras do jogo e obrigar a uma constante adaptação e a recriar propostas de valor diferenciadoras e relevantes”, comenta Rodrigo Rodrigues, partner da Torke CC.

Deixe aqui o seu comentário