TV: Que programas dominaram audiências, gravações e redes sociais no arranque de 2020

Por a 13 de Fevereiro de 2020

top_programas_janeiro2020Em Janeiro de 2020 o destaque do top de programas vai para a final da Allianz Cup, que opôs o SC Braga ao FC Porto, transmitida pela RTP1, no dia 25. Seguiu-se a novela Nazaré e a estreia de A Máscara, transmitido no primeiro dia do ano, com 1.464.300 espectadores de audiência média.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu ao filme Velocidade Furiosa 8, transmitido pela SIC no primeiro dia do ano.

top_gravacoes_proprio_dia_janeiro2020

Nas gravações de sete dias, a liderança pertenceu ao Pesadelo na Cozinha de Ljubomir Stanisic, transmitido pela TVI a 26 de Janeiro.

top_gravacoes_consolidado_janeiro2020

Nas redes sociais, o programa A Máscara lidera o top de menções. Na segunda e terceira posição da tabela encontram-se os programas Mais Futebol e Fama Show, que se destacam principalmente pelas próprias publicações nas suas páginas de Facebook. A série Morangos com Açúcar ocupa o quarto lugar, mesmo já não sendo exibida nos canais generalistas. Na quinta posição da tabela ficou O Programa da Cristina.

top_social_janeiro2020

 

O The Voice Portugal, que ocupava o primeiro lugar no mês anterior e que terminou a 12 de Janeiro, desceu este mês para o sexto lugar da tabela. Na sétima posição ficou mais uma estreia da SIC: o programa Amigos Improváveis. Para finalizar este top 10, encontram-se também os programas Pesadelo na Cozinha (TVI), Got Talent Portugal (RTP) e Você na TV (TVI).

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

 

Deixe aqui o seu comentário