Ricardo Monteiro integra rede de conselheiros da LLYC

Por a 18 de Fevereiro de 2020

LLYC_2020Fev07_001Ricardo Monteiro, profissional que esteve duas décadas no grupo Havas e chegou a presidente global da Havas Worldwide, junta-se a nomes como Conceição Zagalo, Fernando Neves de Almeida e Paulo Portas como membro da rede de conselheiros da LLYC. “A experiência do Ricardo Monteiro nas áreas da gestão, criatividade e do marketing, bem como a sua vivência internacional, serão fundamentais para o reforço das nossas competências na identificação de tendências e tomada de decisões estratégicas para os nossos clientes tendo em conta o seu impacto na reputação, bem como na criação de sinergias entre Portugal e Brasil”, justifica Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC em Portugal.

Enquanto membro da rede de conselheiros da agência de comunicação de origem espanhola e presente em vários mercados da América Latina, Ricardo Monteiro será o primeiro, de uma rede composta por 70 profissionais, focado em dois mercados. Para Cleber Martins, sócio e director-geral da consultora de comunicação no Brasil, “a chegada de um conselheiro com visão complementar dos dois países também ajudará a companhia a conectar-se ainda mais com as oportunidades existentes entre dois mercados muito próximos e interligados”.

“É com muito prazer que me junto à rede mundial de consultores da LLYC, empresa com a qual me cruzei quando ainda me encontrava na Havas”, salienta Ricardo Monteiro, referindo que se trata de “uma agência de projecção ibero-americana, com presença em países e clientes que conheço particularmente bem”. Motivo por que, acredita, poderá “aportar uma visão própria e uma perspectiva diferente nas muitas situações que se apresentam no seu trajecto de negócio e na sua relação com as sociedades”.

Deixe aqui o seu comentário