Portugal vale 4 por cento das receitas da LLYC a nível global

Por a 13 de Fevereiro de 2020

LlycAs receitas por honorários da consultora de comunicação LLYC atingiram em 2019, a nível global, os 43,1 milhões de euros, o que representa um crescimento de 12,4 por cento em relação ao ano anterior. Portugal contribuiu com cerca de 4 por cento das receitas totais.

Actualmente, as operações da LLYC na América contribuem com 55 por cento das receitas da empresa. No ano passado Espanha foi o mercado que cresceu mais (21 por cento). Em Portugal as receitas tiveram um impulso de 19 por cento.

“A consolidação das nossas operações, o modelo de gestão regional, a orientação da marca para um serviço de consultoria global centrado nas necessidades dos clientes, e a admissão de novos talentos estão, sem dúvida, por detrás deste crescimento”, comentou José Antonio Llorente, presidente da LLYC.

Para o triénio 20/22, a empresa pretende acelerar o crescimento através de aquisições e concentrar os investimentos na transformação digital. “O investimento em tecnologia será o primeiro capítulo da nossa estratégia, com o objectivo de alcançar uma posição destacada no nosso sector, situando-nos na vanguarda das soluções mais disruptivas, avançadas e eficientes do momento”, refere o mesmo responsável da LLYC.

Deixe aqui o seu comentário