Kiss ganha conta da Staples

Por a 19 de Fevereiro de 2020

staplesA conta de publicidade da Staples vai passar a ser trabalhada pela Kiss, agência que saiu vencedora do processo de consulta ao mercado lançado pela marca. O objectivo passa agora por apostar mais na comunicação com o segmento empresarial, motivo por que a insígnia assumirá a nova assinatura “Leva a empresa para a frente”. “Mantendo um tom optimista e bem humorado, esperam-se agora novas campanhas, com uma forte presença em rádio, e sempre protagonizadas por César Mourão”, antecipa a agência liderada por Gonçalo Félix da Costa.

O humorista, recorde-se, havia já protagonizado a última campanha de publicidade da marca, com criatividade assinada pela Coming Soon e lançada em Outubro do último ano para comunicar o novo programa de fidelização, reforçado com o lançamento da app do Cartão Staples. “Ajudá-lo a poupar é um trabalho da Staples” era o mote da campanha que pretendia reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista na criação do local de trabalho ideal.

Deixe aqui o seu comentário