Kicks chuta comunicação para a Adagietto

Por a 4 de Fevereiro de 2020

KICKSA conta de comunicação da marca de calçado e moda desportiva Kicks passou a ser trabalhada pela Adagietto. A cargo da agência fica a prestação de serviços de assessoria de imprensa, quer para a área institucional quer para as áreas de moda e lifestyle da marca presente no mercado português desde 2014. “Entrámos agora no nosso sexto ano de presença no mercado e não paramos de crescer na área da moda desportiva, sendo o calçado o nosso core business”, afirmam José Vieira e Miguel Guedes, fundadores da marca que conta actualmente com 14 lojas, além da loja online, e mais de 30 marcas parceiras, como Nike, Adidas, New Balance, Puma ou Reebok.

“Somos mais do que uma loja de sneakers alternativos”, sublinham os responsáveis, apontando o objectivo de “promover um estilo de vida urbano, ditar as novas tendências e oferecer mais conforto, estilo e atitude, incentivando as pessoas a expressarem livremente a sua identidade através do seu calçado, roupa e acessórios”. “Nesse sentido, a Adagietto foi uma escolha fácil, pois o total alinhamento relativamente ao posicionamento e caminho a percorrer foi percetível desde o primeiro instante”, justificam José Vieira e Miguel Guedes em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário